Carregando...

Sindicato do Comércio Varejista de Gêneros Alimentícios de Caxias do Sul

Certificado Digital

O Sindigêneros Caxias realiza a certificação digital por meio da SAFEWEB, onde as empresas podem efetuar a validação e emissão do Certificado Digital.

A Validação é feita na própria sede do sindicato, com valores acessíveis e descontos para escritórios contábeis.

Consulte planos e valores para Associados do Sindigêneros. Fone (54) 3223.8799.

Certificado Digital

Certificado Digital da ICP-Brasil funciona como uma identidade virtual que permite a identificação segura e inequívoca do autor de uma mensagem ou transação feita em meios eletrônicos, tem validade jurídica que garante proteção às transações online e à troca virtual de documentos, mensagens e dados. Além de permitir que pessoas e empresas se identifiquem e assinem digitalmente documentos no meio digital com mais segurança e agilidade.

A Safeweb não recomenda a utilização de seus Certificados Digitais para computadores MAC. Não nos responsabilizamos pelo funcionamento de Certificados Digitais nesses computadores.

Safeweb Certificado Digital, e-CPF, Certificado Digital

Certificado Digital e-CPF

e-CPF é um Certificado para pessoa física é a versão eletrônica do CPF (Cadastro de Pessoa Física), funcionando como a sua identidade na internet.

É indicado para identificar uma pessoa física perante a Receita Federal.

Como emitir certificado digital, e-CNPJ, Como adquirir certificado digital

Certificado Digital e-CNPJ

e-CNPJ é um Certificado emitido para empresas, oferecendo validade jurídica aos atos eletrônicos realizados na Receita Federal, como o envio de declarações e acessos ao e-CAC.
e-CNPJ deve ser emitido para o representante legal da empresa.

É indicado para identificar uma empresa através de seu representante legal perante a Receita Federal e busca uma solução completa para uso do Certificado.

Certificado Digital Safe Simples

O Safe Simples é um Certificado emitido exclusivamente para empresas optantes pelo Simples Nacional, oferecendo validade jurídica aos atos eletrônicos realizados na Receita Federal, como o envio de declarações e acessos ao e-CAC e Conectividade Social.

O Safe Simples deve ser emitido pelo representante legal da empresa.